0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
LOJA DE DEMONSTRAÇÃO
 
5281407.webp Imagem ilustrativa

Gaviscon x 12 susp oral cart

Sku.:5281407
Preço:
6,84€
Preço mínimo dos últimos 30 dias.: 6,84€
(Preços incluem IVA)
Esgotado

Marca: Gaviscon

Eficaz a tratar os sintomas clássicos da azia (ardor no peito e ligeira regurgitação ácida).

Gaviscon pertence a um grupo de medicamentos denominado \"supressores do refluxo\", que formam uma camada protectora sobre os conteúdos do estômago, prevenindo a saída do ácido do estômago para o esófago onde acaba por causar dor e desconforto. Gaviscon é utilizado no tratamento dos sintomas de refluxo gastro-esofágico, tais como regurgitação ácida, azia (ardor) e indigestão (relacionada com o refluxo), que podem ocorrer por exemplo, após as refeições, durante a gravidez, ou em doentes com sintomas relacionados com inflamação do esófago (esofagite) de refluxo. Os produtos Gaviscon formam uma \"barreira\" sobre os conteúdos do estômago que ajuda a prevenir que o ácido do estômago \"suba\" para o esófago (canal por onde passam os alimentos). Como tal, é eficaz a tratar os sintomas clássicos da azia (ardor no peito e ligeira regurgitação ácida).

As substâncias activas em cada saqueta (10 ml) de suspensão oral são 500 mg de alginato de sódio, 267 mg de bicarbonato de sódio e 160 mg de carbonato de cálcio. Os outros componentes são carbómero, para-hidroxibenzoato de metilo (E218), parahidroxibenzoato de propilo (E216), sacarina sódica, hidróxido de sódio, aroma de menta natural e água purificada. Este medicamento não contém açúcar ou corantes.

Como utilizar:

Via oral.

Adultos, incluindo idosos e crianças com mais de 12 anos: Uma a duas saquetas de 10 ml após as refeições e ao deitar ou conforme recomendado (até quatro vezes ao dia).

Crianças com menos de 12 anos: Deve ser tomado apenas por aconselhamento médico.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


Partilhar: